Ossadas de quatro pessoas são encontradas em área de difícil acesso de fazenda em General Carneiro MT
30/11/2017 19:54 em Nacional

A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Barra do Garças investiga o caso de quatro ossadas que foram encontradas perto de um morro no distrito do Paredão Grande na cidade de General Carneiro (451 quilômetros de Cuiabá). A comunicação sobre os restos mortais aconteceu no último final de semana (25) e novas diligências serão feitas amanhã (1º) para tentar elucidar o caso.

Leia mais:
Polícia encontra duas ossadas e suspeita que sejam de mãe e filho desaparecidos
 
Segundo os peritos, foram encontradas quatro pelves confirmando que as ossadas seriam de quatro pessoas. Porém, é possível que outros restos mortais ainda sejam achados durante diligências. Na próxima sexta-feira, o delegado Delson Moura, designado para acompanhar este caso, seguirá com investigadores até o local.
 
A intenção é usar equipamentos de rapel para descer até onde estavam as ossadas em busca de mais vestígios e informações de como teriam ocorrido essas mortes. O local é de difícil acesso, um paredão de 30 metros no final de um platô e as ossadas foram encontradas por um homem que estava tocando gado na região.
 
Foi este homem que alertou ao proprietário da Fazenda Morro de Ombro que imediatamente solicitou a presença da polícia. Os policiais receberam a informação de que uma senhora teria reportado sobre o sumiço do esposo (que é construtor), mais dois filhos e uma quarta pessoa cujo desaparecimento teria ocorrido na mesma região onde foram achadas as ossadas.
 
Os restos mortais foram recolhidos pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e devem passar por exames de DNA para tentar confirmar a identidade das pessoas. (Com informações do Araguaia Notícia) 

FONTE OLHARDIRETO

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!